quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ponto Final

Sem meias verdades, sem censura...
          Não há nada mais a fazer, as coisas chegaram a um ponto irreversivel, não há nada mais a aprender pois as pessoas não o querem mais, para falar a verdade, para o que mais viver?
          Não existe esperanças, a sociedade destruiu todo e qualquer rastro de sentimento de mudança, as pessoas não lêem, não escrevem, não estudam, não perguntam, não interagem, não melhoram, não evoluem.
          Músicas, as letras agora é apenas pornografias, difamações, calúnias, preconceito, que desvaloriza e degrini a imagem da mulher.
          O intelecto, não é muito evoluido contando que passamos o dia inteiro em frente a uma televisão ou computador, em sites de relacionamento que só afastam mais as pessoas.
          Os propositos e interesses, é namorar, farrar, bohemia, esbórnia e alcool, destruir e ver a desgraça do próximo é engraçado, humilhar o engraxate agora é uma moda, fumar é sinal de popularidade. Ser maneiro e ser popular hoje é o que mais importa.
           As aparências, superficialidades é o ponto chave de toda desgraça no mundo atual, quando supervalorizamos a beleza, dinheiro e popularidade, esquecemos o amor, compreensão, conhecimento, intelectualidade.
           Hoje, a vida é muito curta, pois colocamos um ponto final nela com violência, alcool, irresponsabilidade e falta de inteligência.
           Eu fico altamente indignada, quando vejo um professor na sala de aula tentando nos passar coisas boas e produtivas e o bando de mal-educados que se concentram em coisas do mundo atrapalha a aula, o professor e atrapalha acima de tudo o conhecimento que meia duzia querem adquirir.
           Meu Deus! Cadê a educação, a compreensão, a sabedoria e o conhecimento das pessoas? Tudo não passa de simples e meras bobagens superficiais e todos se concentram e dão mais importância a uma novela que ao um bom livro.
           Isso me deixa revoltada. Cadê a dignidade, a moral dos seres humanos? Que tipo de pai abusa sexualmente de uma filha? Que tipo de filho mata os pais para herdar a herança? Que tipo de pessoa deixa alguém morrer ao relento? Que tipo de ser humano deixa o outro passar frio, sede, fome?
           Que tipo de mundo é esse? Ninguem mais faz e diz a verdade. Eu te amo virou bom dia, eu te odeio virou boa tarde, chamar palavrão é maneiro, saber o que é relevante é coisa de nerd.
           Praticar bullying é normal, os nerds, feios e burros da sala merecem sofrer, desobedecer os pais é justo porque eles são chatos e não me entendem.
           A sociedade está altamente e irreversivelmente corrompida. Para mudar o mundo temos que começar por nós mesmo e quem está mais perto. O problema é que de 5 pessoas, 6 não querem ouvir, relegam a realidade e a verdade, preferem ficar nos contos de fadas.
           Não acordaram para a vida e ainda não foram dormir. O mundo está girando ao contrário, não tenho medo do fim do mundo. Por que temer algo que ja aconteceu? não existe mais humanidade, existem um monte de animais egoístas que esquecem o próximo e se deixam corromper pela luxúria, ganância e avareza.
           Garotas, crianças, meninas,jovens engravidando e avançando o ciclo, sem ter futuro promissor.
           Ainda é olho por olho, dente por dente. Você tem livre arbitrio para fazer o seu mundo melhorar, a sua casa , a sua morada , o seu lar e você não faz absolutamente NADA. Cresca e evolua para a vida senhor de 30 anos, não se perca no caminho dos idiotas crianças e adolescentes.
           Vamos comemorar como imbecis, a morte, a fome, a sede, o frio, a pedofilia, o crime, a violência, o sofrimento, as lágrimas, a corrupção, a falta de caráter, a falta de amor, o obscurantismo. Você vai continuar burro até o fim da sua vida para que "eles" o controlem?
           Meu irmão perante Deus, abra os olhos, foque no importante, não estou exagerando, ligue a televisão e se não passar reportagens de milhares acontecimentos ruins você pode rir da minha cara.
           A vida está ai, o mundo não para, não adianta tentar obliterar os problemas aparentes, se continuar desse jeito o futuro de nossas crianças vai ser o mais doentil, sofredor e assustador que ja existiu, isso se houver algum futuro do jeito que a humanidade está matando a sua própria especie, a raça humana vai ser banida, destruida, esquecida.
           Os nossos representantes, que comandam tudo, não faz nada para o desenvolvimento do país, das pessoas. Feriados, férias, acomodações, preguiçosos, gananciosos que enchem o próprio bolso de dólares e deixa milhares de pessoas na rua.
           E o que nós fazemos??? NADA.
           Ninguem se conscientiza e bate as panelinhas em frente a secretaria municipal.
           Todos estamos morrendo moralmente a cada dia que passa, eu hoje só posso sentir pena, pena das pessoas que se rendem aos comandos dos demônios.
           Mas os demônios não são o seres que vivem em baixo do chão, os demônios são os homens hípocritas que fazem de tudo para o seu próprio bem, vende almas, derrama sangue inocente em terras santas.
           Nada mais faz sentido, os seres humanos se tornaram ratos que seguem o instinto, mata raças inferiores que merecem morrer por seus defeitos, pela a sua cor da pele, por não ser bonito, por não seguir a relegião correta, porque são mutilados, porque são diferentes, o anjo da morte levou milhares de pessoas ao túmulo, o holocausto.
           O passado vai se repetir, as pessoas vão merecer a dor e o sofrimento porque são seres inferiores. Está é a humanidade.
           Ratos que me enojam. Se eu estou revoltada? um pouco, como esperas que eu me sinta com este mundo podre no qual meia duzia são puros?
           Não me importa mais, o mundo não vai acabar, já acabou! Morrer ou não, não importa mais. Sabe por quê??
           Nós seres humanos estamos cada vez mais indo em direção a um caminho obscuro. Nós não somos mais dignos da vida. Pois então SE MATEM ESTUPIDOS e vejam a consequência de seus atos impensados. Tudo agora é e vai ser nada além do fim.


Autora: Demmily Fernandes

Um comentário:

  1. Nossa demmily ameii esse texto, e ainda tou de boca aberta, e td disso ki vc falow é verdade!

    ResponderExcluir