quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nova modinha sem graça " Auto Mutilação"

A cura

          Cadê os sentido das coisas? Cadê os motivos para fazer tamanha idiotisse? Cadê a verdadeira pessoa que eu era? Desapareci, mudei, e como a mudança dói.
          Eu queria muito que você estivesse do meu lado agora, sussurando em meu ouvido:
          -- Calma, tudo vai ficar bem, estou aqui do seu lado!!
          Mas isso fica só para a noite, o inconsciente, os sonhos. É o único momento em que eu posso ser feliz, esquecer as marcas, as dores, os sofrimentos, as fraquesas, as decepções,as preocupações, esquecer o mundo, a perdição das almas, o nascimento de demônios, a morte de uma menininha que por sofrer e ser fraca demais acabou caindo num poço fundo, pediu ajuda, mas ninguem pareceu ajudar, só criticas, brigas, discursões, fofocas...Parei em um momento e não consigo sair dele.
         O relógio está parado, não há nada para diminuir essa angústia que eu mesmo causei. O amor iniciou, as brigas deu um empurrãozinho e eu Acabei, fechei com chave de metal enferrujado.
         Dúvidas, medo, sofrimento, lágrimas, estou cercada , não há para onde correr , eu quero fugir, mas não há saída.
         Meus amigos se afastam, eu choro, eu sofro, eu me mato.
         As esperanças se foram, eu estou muito perdida para conseguir o perdão divino, as pessoas não se importam mais, eu estou sozinha nessa, caminhando, dou passos lentos e dolorosos para o vale da miséria, inconstância, vertigem.
         Trovões e tormentas chegam em minha vida com uma força que me arremessou para longe, cai no chão, estou toda rasgada, machucada, ainda tem sangue em minha boca, marcas em meu corpo, dor em minha alma, estou desabando.
         Não adianta querer me salvar eu preciso de mim, o problema é que eu não existo mais. Apenas uma pessoa, apenas um ser poderia amenizar essa situação ai que se encontra o porém, ele não se importa, ele não quer, para ele eu poderia ser atropelada por um caminhão de 1000 toneladas de meus pecados, ser esmagada, me tornar apenas cinzas e lembranças, nada disso iria alterar nem um pouco a sua vida.
        A minha miséral, impotente e inútil vida não tem mais sentido, mas não vou entregar minha alma de mão beijada para que todos que desejaram minha derrota e meu fim apenas gargalhem do meu ranger de dentes, da minha idiota existência.
        Estou descontrolada, agora o ódio, raiva e dor tomou conta do meu ser e eu desconto tudo isso em mim mesma, as marcas permanecem eu não deixo elas serem apagadas e esquecidas.
        Nesta falta de esperança me pergunto para onde foi parar minha força. Onde se encontra aquela garotinha que dava conselhos, equilibrada e que sempre foi forte e nunca se deixou abater com os problemas?
        A idolatria agora não existe, eu perdi totalmente minhas ilusões e sonhos. Pois então, eu era feita de contos de fadas, de falsas felicidades e quando me vi perdida no mundo real, estranhei e cai no primeiro buraco da caminhada.
        Mas esta é minha vida, eu tomo conta dela, eu não vou deixa-la ser esquecida, eu vou dar a volta por cima, eu vou resistir, eu vou curar as feridas, apagar as cicatrizes, vou ser feliz, coisa que eu não faço a muito tempo, não há mais motivo para chamar atenção, ninguem se importa, ja conclui as respostas para minhas perguntas. Estamos cada um por si, vou tomar conta de mim porque o resto é resto que se cuidem vocês, não vou mais me preocupar com ninguem, ninguem se importou comigo. Eu morri, sangrei, senti dor e o que ganhei foi criticas. Então esta triste?
        Acorda, ninguem se importa com você, não importa quão fundo seja o corte, quão forte seja a queimadura, o que eles dizem é apenas um teatro para te enganar. Então cuide de você porque ninguem neste mundo vai fazer isso por você.
        E enquanto as decepções só aumentão eu vou sorrir, porque eu consegui provar a minha hipotese sobre o amor e amizade.
        Não importa quanto as pessoas digão que te ama, não importa quanto elas gostam de você, no momento dificil, de rebeldia, de orgulho todos vão te abandonar, não aguentão o tranco. Pois então, neste momento eu me libertei, eu consegui. Eu me desprendi dos meus sentimentos, eu tive que sofrer, eu tive que sentir dor, eu tive que chorar e me decepcionar, mas isto me ensinou a viver, me ensinou uma grande lição, a vida é assim, a atualidade é individualista e egoísta, portanto eu vou seguir as regras da sociedade, mas não vou me corromper, minha idéias continuam as mesmas.
        Toda dor e preocupação valeu a pena, me ensinou a viver, me respondeu questões, me colocou a frente ironias que só as pessoas falsas podem colocar.
        Eu me curei, não preciso mais da dor, agora eu só preciso de mim e de Deus porque o resto é falsidade, teatro, ironia, mentiras, hipocrisias, não vão me derrubar, não vão me enterrar viva, não vão me machucar, não mais, nunca mais.

Autora: Demmily Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário