terça-feira, 22 de maio de 2012

Confusões internas

S.O.S         


          As vezes eu queria apenas um segundo, somente um, de felicidade pura, verdadeira. Esta minha pobre, miserável e deploravel vida só possui dor, sofrimento e lágrimas.
          Está solidão em meio a multidão está me deixando louca, eu queria tanto alguém pra deitar do meu lado e me encher de abraços e beijos calorosos para pelo menos um segundo eu esquecer o mundo, esquecer esta vida e me elevar a algo a mais.
          Esta agonia que não cessa, esta vontade tremenda de desaparecer, de acabar de vez com tudo isso, de esquecer tudo, de esquecer todos. Se a dor continuar eu não vou aguentar, não por muito tempo.
          É como se eu estivesse rodeada por demônios, recebendo energias e vibrações cada vez mais negativas. Alguém pode me tirar da minha cabeça? Eu odeio esses pensamentos eu não posso negar. Eu me odeio por isso. Eu queria arrancar minha cabeça fora, quem sabe assim esses pensamentos desaparecem, ou quem sabe a dor diminui.
         Todos a minha volta parecem bem, vivendo suas vidas normalmente, eu apenas caminho nas ruas com um sorriso estampado no rosto, mesmo estando desmanchando e morrendo por dentro. As pessoas não merecem se preocupar ou ficar triste por mim, problemas todos tem, por isso eu não quero causar mais preocupações.
         Insuportável, deplorável, miseravel, bandido, demôniaco, idiota pensamento, minha mente está conturbada de uma forma que eu poderia afirmar que estou ficando insana.
         Espiritos, Deus, Jesus, por favor! Eu estou aqui, to precisando de vocês! Tende piedade de mim senhor! Eu estou muito perdida para conseguir minha salvação? Minha dor, meu sofrimento, meus pecados, meus erros, meu suicidio.

Autora: Demmily Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário