quarta-feira, 23 de maio de 2012

Quem sou, quem és tu?

                  Eu sou apenas uma garotinha com sentimentos que conhece a realidade , sabe que o mundo não é um conto de fadas!!Tudo aqui é tristeza, hipocrisia, e mentiras...
              Mas Alguns querem que eu continue na limitação, querem que eu seja uma garota dogmática que acredita num mundo perfeito em que todas as pessoas são felizes, não há maneira de mudar quem eu sou, eu tenho personalidade, e intelecto formado, para mudar minha opinião vai ter que se esforçar, e muito.
              Não adianta eu tentar ser outra pessoa, esta sou eu, eu não acredito em conto de fadas, POR FAVOR!! Parem para pensar e refletir, criticas não vão servir para absolutamente nada neste momento. O que eu preciso é de um choque de realidade.
              Como espera que eu ande por ai sorrindo, sendo feliz, com milhares de pessoas passando frio, sede, fome, com milhares de crianças sofrendo abusos, com crimes, corrupção, difamação, problemas e mais problemas, falta de amor, obscurantismo, mortes desnecessárias.
              Não espere que eu poste, fale ou escute algo relacionado ao mundo do nunca Onde todos vivem em uma realidade altamente perfeita, uma realidade surreal, PAREM, NÃO TENTEM MUDAR QUEM EU SOU.
              Não adianta olhar todas as minhas redes sociais você não vai encontrar em nenhuma delas o que você procura. Me esqueça e viva a sua vida. Ja tem gente demais vivendo por mim.
              Não me julgue pelos meus estilos musicais e minhas fotos, as vezes, mas só as vezes, as aparências enganam!! O que eu penso diz respeito a mim, meus pensamentos, minha vida, meus atos, meus problemas, não se meta!! Eu sou suficientemente capaz de enfrentar meus obstaculos, se eu quiser. Suas criticas e ajuda não vai adiantar de nada se eu disser não, só estão piorando mais e mais as coisas. ESQUEÇAM-ME.... A vertigem está ai, mas não há coragem sem medo. Não me joguem pedras, eu tenho absoluta e plena CERTEZA que você tem teto de vidro. Você sabe meu nome não a minha história... FORGET ME... I beg!!
              Onde eu for, em qualquer lugar, não importa a hora, o minuto e o segundo não há um único momento que eu tenha paz.
              Doenças, populações inteiras morrem antes de nascer, suicidio em massa, viver no pecado é delicioso, genocidio global, veneno nas veias, exterminações, o mundo enlouqueçeu, destruiram tudo e todos.
              Deus agora foi morto, ninguém mais se importa com seu destino final, o "inferno". Pegaram Deus pelas mãos e foram a cada erro e cada pecado estraçalhando-o, com a faca imperfeita, com as linhas tortuosas do medo, esperando alguém se dar conta da imbecilidade fatal, a morte veio, com justificativa, anjos caem do céu com asas pegando fogo para levarem seus semelhantes inferiores, sangue por toda parte, crianças lutando pelo trono, degolações, dor sem fim, feridas reabertas.
              O sonho de viver no pecado atingiu sua massa critica, a própria população se tornou Deus e gargalha de sua destruição, desejam a dor, confiamos em governos secretos que diminuem nossas esperanças minunciosamente, cada pequena chance de mudança foi destruída, tudo se tornou um colapso total.
               Nós nos alienamos a esta fraquesa deploravel da humanidade, o mundo pintado de sangue, sem igreja, rios vermelhos e pragas. Seja bem vindo a realidade, bem vindo a nossa morte.
               O inferno espera anciosamente por vós hipocritas, falsos e mentirosos. Perdão Meu senhor, por esta revolta grandiosa, mas é dificil estar em paz com tudo morrendo a nossa volta, tende piedade de nós meu Senhor.
               Meninas perdidas, acelerando o ciclo com uma nova criança, o cheiro forte do vicio atinge comunidades, a miséria trazendo tristeza, êxtase é alívio, desigualdades irracionais, desrespeito ao ser humano. Por que insistimos em destruir nossa própria raça?
               Animais, isto é o que somos, comendo lixo nas praças, rindo da desgraça alheia, destruindo, matanto, roubando, aliciando almas. Sigam o plano do apocalipse seres sem cérebro.
               O nosso mundo caiu ao centro da terra, gelado agora são mil graus celsos, cortes e queimaduras nos braços de pobres humanos fracos que percebem o mundo ao redor e encontram na própria dor um álivio. Seres que gostam de empurrar criancinhas pacificas , com suas automáticas carregadas, eles gostam de oprimir com balas de borracha e spray de pimenta. Eles oprimem os fracos.
               Como espera que eu diga que sou digna de ser feliz se não consigo fazer nada para mudar minha atualidade. Tudo continua caminhando em ritmo acelerado para o pior possivel, mas eu não posso fazer nada. Sou uma inutil em meio a uma humanidade corrompida.
               Temperatura ambiente 500 graus, ar puro é 100% de dioxido de carbono,a vida está tão morta que as vezes me pergunto, seria eu realmente um ser vivo?
                Pois então não tente me exigir sorrisos, quando só é possivel ter lágrimas. O mundo não é perfeito, talvez nunca vai ser. Eu sou assim, não vou mudar, a vida é assim ninguem quer muda-la.
                Vamos viver a morte, aceitar as limitações, ser seres dogmaticos, sem esperança de algo novo, de algum sentimento de mudança, vamos celebrar o fim do mundo, o apocalipse. Sejam bem vindos ao paraíso das insanidades humanas estupidos.

Autora: Demmily Fernandes

Um comentário:

  1. parabéns demmily, esse texto como todos os outros ficou bom , mto bom . estou mudando , deixando de ser aos poucos mto superficial, e vejo q vc tbm está deixando. parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir